Aula de spinning foi sucesso.

08-JUL-2023

Aula de spinning foi sucesso.

Lotação esgotada na aula de Spinning organizada este sábado pela Junta de Freguesia de Tadim e pela Akuafit. A iniciativa decorreu em pleno coração de Tadim, no Largo de São Bartolomeu, e visou promover a atividade física e o bem-estar dos participantes.

Com um total de 23 bicicletas disponíveis, a aula de Spinning revelou-se uma oportunidade imperdível para entusiastas de fitness. As inscrições esgotaram rapidamente, evidenciando a adesão da comunidade em participar nesta iniciativa. A aula de Spinning decorreu num ambiente animado e motivador.

Ao Som de música energética, todos puderam queimar calorias e desfrutar de uma experiência única.

Rolando Vilaça, presidente da Junta de Freguesia de Tadim, expressou a sua satisfação com o sucesso do evento. "Estamos muito felizes com a adesão da comunidade. Continuaremos a apostar em ações como essa, que promovam a saúde e o fitness na nossa freguesia."

A aula de Spinning em Tadim foi um verdadeiro sucesso, fortalecendo os laços de amizade entre os participantes e incentivando hábitos saudáveis. Essa iniciativa visa também ir ao encontro do compromisso da Junta de Freguesia de Tadim em promover o bem-estar e a qualidade de vida da população.