Caminhada Solidária Liga Portuguesa Contra o Cancro

Início: 08-MAI-2022 às 10:00h

Fim: 08-MAI-2022 às 13:00h

A Caminhada Solidária promovida pela Junta de Freguesia de Tadim a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, tem um custo de inscrição de 5 € euros, reverte a favor do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro e toda a população é convidada a participar, mas sobretudo a ajudar. Todos os participantes vão receber o kit da caminhada composto por uma t-shirt mais garrafa de água e no final a junta oferece a todos os participantes um lanche para repor energia.

Quem desejar participar pode inscrever-se na Junta de Freguesia de Tadim ou enviar para email geral@jf-tadim.pt com o assunto "Caminhada Solidária". O contributo deverá ser entregue no dia no momento de levantar o seu Kit.
  • Adicionar à sua agenda