Feira Franca 2023

27-AGO-2023

Feira Franca 2023

Tradicional Feira Franca de Tadim decorre com sucesso

No passado domingo, a população de Tadim e visitantes de toda a região uniram-se para celebrar mais uma edição da tradicional Feira Franca organizada pela Junta de Freguesia.

O evento, que já se tornou um marco no calendário da freguesia, destacou-se pela participação de animais das raças Minhota e Barrosã em várias categorias a concurso, bem como pela presença imponente de Cavalos e Charretes. A população aderiu em massa ao evento.

"Estamos encantados com o sucesso desta edição da Feira Franca. É um evento que transcende o mero entretenimento, representando a essência da nossa cultura e tradições. É um orgulho poder recuperar esta celebração e vê-la reconquistar o seu lugar de destaque", afirmou Rolando Vilaça, o Presidente da Junta de Freguesia de Tadim.

A Feira Franca é uma demonstração da identidade cultural e do património de Tadim. Durante este dia, a comunidade teve a oportunidade de apreciar a beleza e a nobreza das raças de animais autóctones, que há gerações fazem parte da paisagem local.